sábado, 10 de dezembro de 2011

Novamente férias...

Faxina anual declarada!
Comecei pelo guarda-roupa e já joguei muito papel fora! Aliás, como diria minha mãe: o mundo vai acabar em papel! Só não joguei as cartinhas, cartões, bilhetes, desenhos...
Gosto de férias. Quem não gosta? É tempo de fechar pra balanço, lembrar de todas as conquistas, recordar decepções (não pra ficar ressentindo, mas pra não cair na mesma de novo; se bem que acho isso inevitável), dormir até tarde, fazer promessas, não cumpri-las... Especialmente quando se trata de ir à academia pela manhã!
Algumas vezes, desacredito de minhas metas; no entanto, elas são tão necessárias para que eu veja sentido nisso tudo, que não há como fugir delas, mesmo que eu admita que algumas são, por hora, inatingíveis...
Uma vez, vi um filme muito bom, chamado “Antes de Partir”, cujos protagonistas escrevem a “Lista da Bota”. Trata-se de algumas coisas que eles tinham que fazer antes de morrer.
Férias: tempo favorável!
Amanhã mesmo farei a minha lista!


Acredite em seis coisas impossíveis antes do café da manhã.
Um: há uma poção para te encolher.
Dois: um bolo que pode te fazer crescer.
Três: animais que podem falar.
Quatro: gatos que podem desaparecer.
Cinco: um lugar chamado país da maravilhas.
Seis: Eu posso matar um Jaguadart!
Alice no País das Maravilhas

Um comentário:

  1. Má esse filme é uma graça né...intaum vamos lá: Acreditar em 6 coisas impossiveis antes do café da manhã!!!!! Já comecei!!!!!

    ResponderExcluir