domingo, 20 de novembro de 2011

‎As coisas boas chegam...

Eu tenho 23 anos. Já participei de bailes de Formatura do Ensino Médio, do Ensino Técnico, da minha Faculdade, da Faculdade da minha Mãe, outras Formaturas e algumas festas de casamento...
Nunca passei um baile sequer sem brigar com o namorado; em alguns dos álbuns de formatura, dá até pra notar os olhos um pouco avermelhados... Ah! E eu também nunca fiquei até o fim da festa.
Neste fim de semana, uma amiga de infância se casou! Eu cantei na cerimônia (sim, eu canto em casamentos!) e mal pude vê-la entrar, porque a voz já ameaçava falhar.
Fico imaginando quanto tempo se passou, quanta coisa eu fiz e quanta coisa deixei de fazer... Esses balanços que me invadem repentinamente, me sequestram e me devolvem por alguns instantes.
Dancei quando tive vontade, tirei fotos sem motivo, ri dos meus amigos enquanto suas coreografias desengonçadas chamavam atenção, senti dor no pé porque estava de salto, pulei pra me esquentar, abracei pra me proteger do frio... Fiquei até o final.
Cheguei em casa e senti vontade de correr pro Facebook e mudar meu status para "em um relacionamento sério" só pra ter o gosto de mudar de novo e, alguns minutinhos ler: "Marcela Barbosa atualizou seu relacionamento para 'solteira'" e depois "Curtir"! Hahahaha...
Não quero deixar aqui a impressão de que minha vida antes disso era um tédio, mas eu me senti tão livre pra ser feliz, sem ninguém pra se incomodar com o modo como eu danço ou jogo o cabelo, com as pessoas que abraço, nem com a hora, nem com o que os outros vão dizer... Que precisei me dar um ponto positivo!
Se não for divertido, não é amor... E eu tenho me divertido bastante nesses últimos tempos. O que a vida me reserva está bem guardado. Ou, talvez, nem esteja tão guardado assim...  


 As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.

2 comentários:

  1. Sinta-se sempre à vontade, pelomenos quando estiver comigo pode se sentir. Eu também não me importo com o que as pessoas vão falar, e outra, festa não é lugar de brigar. Marcela Barbosa, de hoje em diante suas festas vão ser só alegria...
    Adoro ver você feliz, isso traz muita felicidade a mim também, você é especial...A.G

    ResponderExcluir
  2. Liberdade é imprescindível para que a felicidade seja completa. Você merece toda felicidade do mundo, Loirinha!

    ResponderExcluir